Olha que idéia inteligente para facilitar a pintura de mesas e cadeiras!
Mas o engraçado mesmo é o pincel limpinho na foto...rs...ops....
Dica preciosa
29.1.10
Belo exemplo
26.1.10

Ana Maria Braga catando o cocô de sua cachorrinha. Belo exemplo.
Eu também catava quando nosso amicão era vivo.
Criatividade
22.1.10
Não sei se é seguro usar um capacete tão disfarçado mas que é criativo, é.
Talvez, até um estímulo para o uso frequente do capacete.
Marcadores: Acessórios, Criativo
Original e ecológica
21.1.10
Sabe aquela lembrancinha de festa que a gente quebra a cabeça para ser original e diferente?
Olha el aí, e ainda é ecológica!
Marcadores: Eco-idéias, Festa de Criança, Festas, Lembranças
Acendendo idéias
19.1.10
Não é linda essa luminária que vi na revista Casa Cláudia impressa? Acabei achando-a na internet: é essa luminária feita de latas de alimentos como leite condensado, goiabada e etc.
[imagem : http://casa.abril.com.br/materias/moveis/mt_390133.shtml
Marcadores: Lustres e Luminárias, Reciclagem
Aulas de costura
8.1.10
Essa foi a primeira máquina que usei, emprestada da minha mãe. Ela é bem básica mas permite fazer bastante coisa (a antiga e boa pra caramba da minha mãe, um ladrão que entrou em casa, levou). Preferi levar uma máquina para a aula assim eu teria como aprender a manuseá-la (minha mãe costura muito bem mas não tem o menor jeito para ensinar...rs) e praticar em casa as lições entre uma aula e outra.
Marcadores: Costurando, DIY
Prático
6.1.10
[imagem: SuperZíper]
Surpreendendo
1.1.10
Não tem quem não fique encantado com um cartão de agradecimento.
[imagem: Not Martha]Marcadores: Cartões
Quero saber
23.12.09
A casa é uma gracinha, na verdade, um chalé. Mas eu tirei a foto, de verdade , porque adorei a planta que circunda a varanda. Alguém conhece?
.
Curiosidade
16.12.09
Você já tinha visto uma muda de coqueiro?
Parece óbvio, mas me surpreendi quando vi o broto saindo do coco.
Plantei e já tem mais de 1 metro de altura.

Marcadores: Plantas
Simple and beautiful
14.12.09
Amo arranjos com velas. Olha que beleza de simplicidade...
[imagem: Blog Pipocando]
.
Marcadores: Arranjos, Casamentos, Festas, Velas
Menos é Mais!
11.12.09
Eu adoro festa de criança. Em compensação, não sou fã de casa de festas. Muito barulho, muito tudo. Sou adepta da simplicidade das festas de antigamente onde a gente conseguia ver o bolo e a criança atrás da mesa do bolo...rs...
Olha que bacana essa sugestão de decoração.
Simples e linda!
Aposte na simplicidade, a festa vai ser bem mais legal.

Eu adoro festa de crian
[imagem: http://revistacasaejardim.globo.com ]
Marcadores: Festa de Criança
Um lugar para sonhar
9.12.09
Eu sempre sonhei conhecer este lugar.
Não sei porquê.
Mas amo essas casinhas que ficam em São Francisco, Estados Unidos.
Chama-se Alamo Square. Essas casas em estilo vitoriano, chamadas de Painted Ladies (que , cá entre nós, é muito pertinente pois essas casas maravilhosas parecem elegantes senhoras), ficam de frente para a praça e são consideradas um local turístico, não só pela sua beleza como pela vista panorâmica de todo o centro da cidade ao fundo.Além disso, eu sou muito fã da cidade com suas colinas e bondes que são sempre cenários de vários filmes. Talvez porque digam que São Francisco tem um quê de Rio de Janeiro, com seu clima e população. Inclusive, aquela famosa apresentação "Wear sunscreen" fala para que moremos uma vez em São Francisco, mas que nos mudemos antesque fiquemos moles demais. :)
Se você reconheceu estas casas de algum lugar, talvez você tenha se lembrado de vários filmes ou então da abertura da série "3 é Demais" que usava a Alamo Square como cenário.
Marcadores: Um lugar no mundo
Natal Natural
7.12.09
Esse foi o nosso primeiro pinheiro natural de Natal, ano passado.
Olha a felicidade do meu filho admirando o pinheiro que ele ajudou a decorar!
Depois que terminou a época de festas, eu plantei o pinheiro no jardim. Mas ele somente está ficando bonito agora, um ano depois. Sentimos que colocar no vaso e enchê-lo de penduricalhos, o maltratou demais.
O lado bom é que , mesmo que a planta não aguente, o lixo gerado é natural e se decompõe naturalmente. Mas dá uma peninha ver uma planta tão linda morrer.
Ainda não tivemos coragem de tirar nosso pineirinho do jardim, nem sei se teremos.
Enorme dilema com a árvore deste ano e já estamos em dezembro....
Marcadores: Eco-idéias, Natal
Natal invertido
4.12.09

À venda no Sams Club americano. Mas eu vi ontem numa loja de artigos para festas.
De perto ela é bem estranha. Não sei se talvez essa da foto seja mais proporcional. Não sei...
O que acha, ousaria?
[imagem: Casa e Jardim]
.
Marcadores: Natal




